blog

blog
5 (100%) 1 voto

Enquanto o bolo real fica guardado e bem protegido na copa do bufê, o cenográfico faz as honras da casa, mantendo-se impecável o tempo todo, sem precisar de refrigeração. E esta é apenas uma das vantagens. Evita também desperdícios, já que nem todas as pessoas gostam do sabor muito doce da pasta americana, um dos ingredientes mais utilizados na confecção dos bolos comestíveis, por ser resistente e maleável.

O bolo fake tem a vantagem de ter uma durabilidade maior quanto a exposição durante a festa. Além disso, é indicado para casamentos na praia ou ao ar livre em ambientes muito quentes, como no verão, por exemplo. Também é mais fácil de ser transportado.

O bolo de casamento faz parte da festa e é considerado item essencial na hora de celebrar as bodas! Assim como a decoração, também precisa estar em perfeita harmonia com cada detalhe escolhido, e acredite, tanta perfeição pode ter um segredinho todo especial, afinal, parece de verdade mais não é.

Lindos e falsos, geralmente com recheio de isopor e enfeitados com fitas e laços nada comestíveis, os bolos cenográficos são cada vez mais procurados pelos noivos preocupados em oferecer o melhor e mais bonito para seus convidados.

Todos os direitos reservados

Facebook